Beauty Haul de dezembro: top 5 batons da Tom Ford

02 de janeiro de 2015Beauty - Beleza - Uncategorized Por: Mônica

Feliz Ano Novo meninas! Quero desejar a voces muitas realizações nesse novo ano, vamos fazer de 2015 o melhor de todos!

O primeiro post do ano quero falar das compras de maquiagem que fiz em dezembro, mais especificamente dos meus favoritos: os novos batons da Tom Ford da coleção Boys. O Tom Ford lançou 50 batons na Black Friday com nomes de homens que influenciaram a sua carreira e vida de alguma forma. Essa coleção foi muito divulgada aqui nos Estados Unidos e as revistas e blogs de beleza so falavam nisso. Na Black Friday os batons so estavam a venda no site da Tom Ford, mas em dezembro começou a ser vendida em algumas lojas de departamento, como a Nordstrom e a Neiman Marcus. Eu ja conhecia os batons da Tom Ford e tenho algumas cores da coleção normal, mas essa coleção nova trouxe muitas cores lindas e uma grande vantagem: o preco! Os batons da Tom Ford custam US$ 50, um preco bem alto quando convertemos pra reais. A qualidade e excelente, mas acaba saindo caro quando compramos mais de um. Os batons da coleção Boys são menores, mas pra mim não faz diferença ja que nunca acabo um batom – e acho que a maioria de voces também não ne? O preço do batom dessa coleção esta em US$ 32, e acho que vale o investimento.

Bom chega de falar dos batons e deixa eu mostrar os meus escolhidos! Sao 3 em  tons de rosa, um nude e um vermelho (o vermelho acabei comprando porque tem o nome do meu filho, Leonardo! Mas e um tom perfeito pro outono/inverno). Todos tem acabamento perolado, sendo o Leonardo um pouco mais mate que os outros. Nas fotos dos batons e dos swatches, da esquerda pra direita:Batons Tom Ford top 5

 

 

 

batons da Tom Ford - top 5 de dezembro

 

 

Batons Tom Ford swatches

– Leonardo: um vermelho puxado pro vinho, bem pigmentado

– Flynn: um rosa bebe, perfeito para as meninas que amam um rosa claro

– John: um rosa poderoso, parecido com o Candy Yum Yum da Mac mas um pouco mais claro.

– Olivier: um rosa lilas, bem delicado.

– Peter: um nude um pouco puxado pro dourado.

Espero usar muito esses batons nesse ano! Se voce estiver vindo pros Estados Unidos coloque o batom da Tom Ford na sua lista, super recomendo!

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados para você
  • Beleza do Bloco de Carnaval da MAC

  • Top Tendências de cabelos em 2018