Projeto Mamães pelo Mundo

Oi, gente!

Hoje eu venho contar de um projeto que faço parte há alguns meses e estou amando: o Projeto Mamães pelo Mundo. Vou explicar um pouco para vocês mais desse projeto maravilhoso que fui convidada para participar, vamos lá?

O projeto Mamães pelo Mundo é uma reunião de 30 mães espalhadas pelos quatro cantos do mundo em torno do tema “Maternidade”. Reunidas em um grupo de Whatsapp, essas 30 mamães levaram pra frente a idéia de compartilhar com o mundo as suas experiências e a diversidade que cada canto do mundo pode oferecer. O projeto gira em torno do mesmo objetivo: fazer o maior intercâmbio materno virtual.

Essas mamães, além de mostrarem fotos diárias do dia a dia com seus filhos em seus perfis no Instagram, reuniram-se nas mais diversas redes sociais, como o Instagram, Facebook e o Youtube, para contar suas experiências, dúvidas, descobertas e histórias de vida.

O Mamães pelo Mundo reúne mães das mais variadas idades, profissões, número de filhos, e claro, países diferentes. Temos mamães desde os EUA, Portugal, Espanha, França, e até países com culturas diferentes e curiosas, como Emirados Árabes.

Uma das plataformas mais importantes do projeto é o Instagram. No perfil @mamaespelomundo você encontra um dos maiores conteúdos materno virtuais disponíveis. Cerca de 30 mamães expõe suas opiniões sobre os mais diversos temas da maternidade.

 

Processed with Moldiv

Os assuntos são os mais variados que você pode conhecer como alergia alimentar, festas infantis, organizações, sono do bebê, montessori, amamentação, crônicas, TDAH, e muitos outros. Todos os dias novos conteúdos e novas informações.

Além de todo esse conteúdo, as mamães também falam de temas relevantes e pertinentes na sociedade atual em seus próprios perfis pessoais e contam várias curiosidades dos seus países, como pontos turísticos, culturas ou estilo de vida.

IMAGEM 2

IMAGEM 4

 

Para quem quiser saber mais e seguir o projeto no Instagram, o perfil é o @mamaespelomundo 

Beijos!

glambymoni

Hi, I'm Monica Hill. I'm a fashion blogger- turned- mompreneur who loves to help women be a #bossbabe on Instagram!

Comments

  1. Alê Mariz August 19, 2015 at 12:29 pm
    Responder

    Super interessante!! É muito bom pode mostrar várias mamães espalhadas pelo mundo, cada uma com sua forma de viver e criar os filhos!! Show o projeto!! Parabéns por fazer parte!! Beiijão

  2. Adri Zettler August 19, 2015 at 4:19 pm
    Responder

    Ainda não sou mãe, mas acho muito legal esse projeto! bjos

  3. Patty Lye August 20, 2015 at 3:42 pm
    Responder

    Muito bacana esse projeto!
    Suas dicas são ótimas, não sou mãe, mas acho que deve ser muito útil para quem é.

  4. Monique Britto August 20, 2015 at 8:35 pm
    Responder

    Adorei o projeto!
    😀

    Beijinhos

  5. Paulinha Assalin August 23, 2015 at 5:57 pm
    Responder

    Que projeto lindo, muito top!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GRAB MY E-GUIDE

5 tips that took me from 0-40K followers in less than a year!

You have Successfully Subscribed!