Resenha: Base Dior Forever Flawless Perfection Fusion Wear Makeup

22 de Abril de 2015Beauty - Beleza Por: Mônica

Olá, amores!

 

Hoje venho com uma resenha que há muito tempo queria escrever: sobre a minha base preferida do momento, Dior Forever! Eu nunca havia comprado base da Dior e quase sempre usava a da Chanel Vitalumière. Na verdade eu tinha medo de usar bases com cobertura mate e deixar a minha pele mais seca, ainda mais no clima de Nova York. Mas de tanto ouvir falar dessa base resolvi experimentá-la quando a vi no freeshop do aeroporto de Cancun.

O que a Dior Forever promete: A Dior descreve a base como tendo uma fórmula inteligente que se adapta à cada pele promovendo uma cobertura sedosa e perfeita durante o dia todo. Ela vem com FPS 25 e “derrete” na pele, deixando a  pele hidratada, livre de imperfeições e com um acabamento mate. Só pela descrição dá vontade de experimentar né?

 

Primeira impressão: A embalagem é bonita e prática de usar; ela vem com o “pump” para evitar desperdício. A Dior Forever é bem líquida e não precisa de muito para cobrir o rosto todo ( eu aplico com a esponja Beauty Blender úmida). O cheiro dela é gostoso sem ser enjoado, tem um perfume leve. A cobertura é média e “flawless”( termo usado para uma pele perfeita aqui nos EUA), perfeita para qualquer ocasião – se você quiser uma base que proporcione cobertura total a Dior Forever não é a ideal). Sempre uso primer antes de aplicar base. E gostei do resultado da Dior Forever, não parece que estou usando uma máscara no rosto, sensação causada por muitas bases de cobertura mate. Ela dura o dia todo sem ficar oleosa.

 

diorforever

diorforever1

diorforever2

A consistência

 

diorforever3

A Dior Forever em mim 🙂

 

 

Prós: 

– Embalagem

– Cheiro agradável

– Proteção solar

– Duração

– Acabamento “flawless”

– Um luxo 😉

 

Contras:

– Preço: US$50 –  convertendo em reais não fica muito barato 🙁

– Pode deixar a pele ressecada se sua pele for muito seca

 

Nota final: 9 #amomuito 😀 ( tirei um ponto pelo preço)

 

O que acharam meninas?  Qual a base de acabamento mate que vocês amam?

 

Beijos!

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados para você
  • Maquiagem Ultra Violet: a cor de 2018!

  • Wishlist de maquiagem para o Ano Novo