Resenha do BB Cream da L’oreal

09 de Fevereiro de 2015Beauty - Beleza Por: Mônica

Bom dia meninas! Hoje vou fazer a minha primeira resenha do blog! Vou começar por um produto que amo muito. Quero falar de BB cream – eles estão em todo lugar, mas encontrar um bom não é tarefa fácil – pelo menos pra mim! Eu testei alguns BB creams mas nunca caí de amores por nenhum: uns me deixavam com a pele muito escura, outros me deixavam muito pálida. Eu não conseguia achar um que combinasse exatamente com o meu tom de pele. Eu tinha ouvido falar do BB cream da L’oreal online, e apesar de ter tido experiências ruins com esse tipo de produto eu resolvi testar – afinal não custa caro e vende na farmácia perto de casa. O nome é cativante: “Magic Skin” Beautifier – em português pele mágica ( quem não quer uma pele mágica ;), e vem em quatro tons: fair, light, medium e deep.

 

A cor é um roxo claro, mas muda quando você aplica no rosto, se igualando ao seu tom de pele. A consistência é de uma loção leve e deixa a sua pele com um acabamento bonito, mas como qualquer BB cream a cobertura é suave, não espere uma transformação radical. Eu gosto de usá-lo sozinho, mas quando uso como primer antes da base a transformação é grande: deixa a maquiagem “flawless”. Eu estou amando esse produto e recomendo muito!

 

IMG_2603

IMG_2605

 

IMG_2606

 

Preço: US$ 8 na Amazon

 

Você usa BB cream? Qual o seu favorito?

 

Beijos!

 

Newsletter Inscreva-se na newsletter e receba gratuitamente todas as novidades do blog!
Comentários no Facebook

Comentários no Blog

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentário:Resenha do BB Cream da L’oreal

  1. Adri Zettler

    Gostei tanto da dica de usá-lo como primer, que já inclui na lista de compras da próxima viagem

    • glambymoni

      Eba que bom!
      Beijos Adri!

  2. Inisilda

    Oi Monica. Uso pimer e também um C C cream complete crrection da Océane com FPS 40 que também se adequa a cor de sua peloe e gosto muito principalmente pelo FPS, mas vou testar este da L’oreal que você indicou. Estou curiosa. Bj

Posts relacionados para você
  • Maquiagem Ultra Violet: a cor de 2018!

  • Wishlist de maquiagem para o Ano Novo