Resenha do BB Cream da L’oreal

Bom dia meninas! Hoje vou fazer a minha primeira resenha do blog! Vou começar por um produto que amo muito. Quero falar de BB cream – eles estão em todo lugar, mas encontrar um bom não é tarefa fácil – pelo menos pra mim! Eu testei alguns BB creams mas nunca caí de amores por nenhum: uns me deixavam com a pele muito escura, outros me deixavam muito pálida. Eu não conseguia achar um que combinasse exatamente com o meu tom de pele. Eu tinha ouvido falar do BB cream da L’oreal online, e apesar de ter tido experiências ruins com esse tipo de produto eu resolvi testar – afinal não custa caro e vende na farmácia perto de casa. O nome é cativante: “Magic Skin” Beautifier – em português pele mágica ( quem não quer uma pele mágica ;), e vem em quatro tons: fair, light, medium e deep.

 

A cor é um roxo claro, mas muda quando você aplica no rosto, se igualando ao seu tom de pele. A consistência é de uma loção leve e deixa a sua pele com um acabamento bonito, mas como qualquer BB cream a cobertura é suave, não espere uma transformação radical. Eu gosto de usá-lo sozinho, mas quando uso como primer antes da base a transformação é grande: deixa a maquiagem “flawless”. Eu estou amando esse produto e recomendo muito!

 

IMG_2603

IMG_2605

 

IMG_2606

 

Preço: US$ 8 na Amazon

 

Você usa BB cream? Qual o seu favorito?

 

Beijos!

 

glambymoni

Hi, I'm Monica Hill. I'm a fashion blogger- turned- mompreneur who loves to help women be a #bossbabe on Instagram!

Comments

  1. Adri Zettler February 9, 2015 at 5:02 pm
    Responder

    Gostei tanto da dica de usá-lo como primer, que já inclui na lista de compras da próxima viagem

    • glambymoni February 11, 2015 at 12:11 pm
      Responder

      Eba que bom!
      Beijos Adri!

  2. Inisilda February 23, 2015 at 6:10 pm
    Responder

    Oi Monica. Uso pimer e também um C C cream complete crrection da Océane com FPS 40 que também se adequa a cor de sua peloe e gosto muito principalmente pelo FPS, mas vou testar este da L’oreal que você indicou. Estou curiosa. Bj

Deixar um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *