fbpx

Revivendo a moda dos anos 80!

Meninas, o que mais gosto da moda é que ela não para, ela sempre está se reiventando e se inovando. E sabe o que é melhor de tudo? Ela nos da a oportunidade de voltarmos à moda antiga com algumas trends que reaparecem. Esse é o caso da moda dos anos 80, que finalmente está de volta!

As grifes do mundo todo já apostaram em seus desfiles, peças dos anos 80 adaptadas para os dias atuais. Com muito estilo, personalidade e peças chamativas, que fizeram a onda dos oitentinhas voltarem para as ruas e principalmente serem escolhas das maiores fashionistas do mundo.

Confiram de que maneira eles voltaram para o street style dos dias de hoje:

Verniz

O aspecto de verniz nas roupas era super tendência antigamente, quanto mais brilho melhor. Hoje, as peças nesse estilo faz sucesso e deixa qualquer look superpoderoso.

Fendas

Era muito comum também, as pernocas ficarem de fora, para ser mais exata, o que fez mais sucesso era uma perna só mais a mostra. Com certeza essa tendência vocês já viram muito pelas ruas, porém com um pouquinho mais de abertura do que antigamente.

Ombros à mostra

Os ombrinhos de fora também faziam o maior sucesso nos anos 80, e hoje podemos ver que o sucesso triplicou né?! Seja com as modelagens de um ombro só ou também com as ciganinhas. O intuito é deixar eles de fora!

Cintura marcada

Se antes as modelagens das roupas eram mais largas e abertas, hoje as cinturas estão marcadas por causa das influências da moda dos anos 80.

Maiô cavado

Como já falei por aqui, o maiô voltou a ser febre nesse verão. Mas vocês podem reparar, que muitos modelos estão vindo bem cavados, não é?! Isso é influência do maiô asa delta, que fazia o maior sucesso nos anos 80!

Gostam dessas tendências também?!

Beijos!!!

 

glambymoni

Hi, I'm Monica Hill. I'm a fashion blogger- turned- mompreneur who loves to help women be a #bossbabe on Instagram!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GRAB MY E-GUIDE

5 tips that took me from 0-40K followers in less than a year!

You have Successfully Subscribed!