fbpx

Tendências de tranças para o verão 2016

Oi amores, tudo bem?

Hoje vim falar de um penteado que nunca sai de moda e está sempre na cabeleira da mulherada: a trança! Quem acompanha o mundo das celebs já deve ter percebido que esse penteado vira e mexe dá o ar de sua graça do red carpet ou nas passarelas.

Pelas ruas de Nova York e pelo mundo, a trança tem ganhado diferentes aspectos e se adequado a diferentes estilos. Dá só uma olhada nas tendências de tranças que prometem bombar no verão 2016!

Little Mermaid

Esse estilo de trança é sem dúvida um dos mais belos. Devido ao seu formato com mechas largas em toda a sua estrutura, a trança frouxa dá um ar mais sofisticado ao penteado que pode ser usado em ocasiões como casamentos e festas comemorativas.

tranças frouxas

Trançado falso

Um dos tipos mais fáceis de serem feitos, o trançado falso é uma tendência que promete ser usada com mais frequência do que as demais tranças, já que não requer tanta habilidade ou de uma outra pessoa para dar uma mãozinha. Para fazer esse estilo, basta dividir o cabelo de modo que forme um zigue-zague na parte da frente até o alto da cabeça, deixando a parte de trás separada. Faça duas tranças, uma para cada lado, mas bem próximas à raiz e por fim faça um coque e prenda as pontas com grampos. Viu só como é fácil?

tranças

Ponytail Fashion

Se você é do tipo que curte um penteado mais descolado, então o Ponytail é pra você! Com um rabo de cavalo feito no alto, a trança toma conta das pontas dos cabelos e dá um ar mais descontraído a qualquer look. A parte da frente pode ser levemente levantada, como um topete feminino.  Dá só uma olhada!

tranças

Double up

Se uma trança no topo da cabeça já dá um ar mais descontraído, duas então é sinônimo pura badalação. O penteado fica lindo e de quebra dá uma levantada no olhar! Para fazê-lo, é bem simples. Basta dividir o cabelo ao meio e trançá-lo desde a raiz até que ambas as partes se encontrem. Depois disso, as una em uma única trança até o final do cabelo. Pronto! Linda, maravilhosa e superdescolada de maneira simples e rápida!

tranças no topo da cabeça

E aí, gostaram?

Que tal apostar nas tranças?

glambymoni

Hi, I'm Monica Hill. I'm a fashion blogger- turned- mompreneur who loves to help women be a #bossbabe on Instagram!

Comments

  1. Alê Mariz July 7, 2015 at 3:24 pm
    Responder

    Monii! Acho trança lindooo! Pena que no meu cabelo, como é cortado repicado, fica difícil de fazer sabe? Mas a primeira opção que você deu é a que mais curto, acho linda e atemporal! Adoreii o post! Beiijos

  2. Patty Lye July 7, 2015 at 9:27 pm
    Responder

    Que lindos!!!
    Amei a ideia das tranças, realmente fica muito lindo e as novas tendências de tranças para o lado estão maravilhosas!!

  3. Adri Zettler July 7, 2015 at 9:37 pm
    Responder

    Amei! Sou apaixonada por tranças, o penteado do meu casamento era com tranca! ❤️ Só não uso mais, pq tenho pouquíssimo cabelo e agr ta mais curto…bjs Adri

  4. Bianca July 8, 2015 at 10:03 am
    Responder

    Adoro trança, acho um charme e fica lindo em qualquer ocasião!
    Esses modelos estão lindos, amei!!

  5. Deusa Constanzi July 12, 2015 at 2:43 am
    Responder

    Adooooro trança! Sempre uso pra prender a franja!!
    Acho super versátil e fofa!1

  6. Paulinha Assalin July 13, 2015 at 8:02 pm
    Responder

    Amoo tranças. Adorei as dicas’

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

GRAB MY E-GUIDE

5 tips that took me from 0-40K followers in less than a year!

You have Successfully Subscribed!